NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cidade de Assomada: Febre da cultura marca festividades do dia do Município 16 Novembro 2018

Uma forte e diversificada agenda cultural está a marcar as Festividades do Município de Santa Catarina. É que após a realização do Assomídia, do FestiGuitarra, das Kunbersas Badias e de Revoltas Sociais, a agenda cultural prossegue, esta sexta-feira, 16, com o Hip Hop Festival em São Bento, a partir das 20h00.

Cidade de Assomada: Febre da cultura marca festividades do dia do Município

Já no sábado, 17, faz-se à Rua Pedonal o Festival de Batuco e Tabanca, às 15h00, mas esta data está marcada por atividades culturais durante todo o dia, entre a Zona Pedonal e a Praça Central.

Conforme o programa, no dia 18, domingo, a partir das 15h00, faz-se ao palco o Mini-Festival Nha Santa Catarina, no Polivalente de Cruz Grande, antecedendo o grande festival agendado para 23 e 24.

Mas as acividades culturais não ficam por aí. De 21 a 24, «A rua do Artesão» e a Praça Central acolhem a Feira de Artesanato & Agro-negócio. E, no mesmo período, o Centro Cultural Norberto Tavares (CCNT) recebe a Feira do Livro. Paralelamente – e até dia 30 -, a Exposição Fotográfica de Kuny Mendes - “Rostús y Idêntidadi” – poderá ser vista no CCNT.

Ainda segundo a Câmara Municipal, para 20 e 23 está marcado o Festival Nhã Santa Catarina, que conta com um vasto leque de artistas de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project