SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em Vicente: PJ detém homem acusado de agressão sexual, burla e roubo, num total de sete crimes 19 Setembro 2018

Um homem de 40 anos acaba de ser acusado pelo poder judicial de S.Vicente por suspeita de ter cometido seis crimes, sendo três dos quais de agressão sexual, dois de burla qualificada e um de ameaça a morte.

Criminalidade em  Vicente: PJ detém homem acusado de agressão sexual, burla e roubo, num total de sete crimes

A cidade do Mindelo esta também conhecer uma onda da criminalidade. A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta segunda-feira, 17, fora de flagrante delito, um indivíduo, de 40 anos. Este é suspeito da prática de três crimes de agressão sexual com penetração, dois crimes de burla qualificada, um crime de ameaça de morte e um crime de roubo. Todos eles ocorridos entre abril e setembro de 2018.

Segundo a PJ, na posse do arguido foram encontrados e apreendidos vários objetos relacionados com os crimes em causa.

O detido será presente, em tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação da medida de coação pessoal, anuncia a Polícia Judiciaria cabo-verdiana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project