SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Cadeia para o detido que matou à facada a sua ex-companheira Bia de Zé 04 Julho 2018

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, numa operação conjunta com a Polícia Nacional, na noite desta terça-feira, 03, o presumível autor do homicídio à facada da sua ex-companheira Maria José Almeida, ocorrido na noite de 30 de junho, na localidade de Hortelã Baixo, na cidade dos Espargos. O suposto criminoso já foi colocado atrás das grades, onde ficará em regime de prisão preventiva até o seu julgamento.

Criminalidade no Sal: Cadeia para o detido que matou à facada a sua ex-companheira Bia de Zé

O suspeito, de 44 anos, foi detido na localidade de Terra Boa, Espargos, na sequência de uma perseguição movida contra o mesmo, por elementos das duas polícias. Após algumas tentativas de fuga, sem sucesso, o indivíduo terá corrido em direção às instalações da Cadeia Regional, onde se refugiou, acabando por ser detido ali mesmo.

Conforme a PJ, o detido foi presente, na tarde desta quarta-feira, 04, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal da Comarca do Sal decretou a sua prisão preventiva.

De relembrar que Maria José Almeida, mais conhecida por Bia Zé, foi morta à facada, na sua residência na cidade dos Espargos, pelo seu companheiro, que se pôs em fuga, isto depois de ameaçar, em vão, um dos dois filhos da vítima, que se fechou no quarto de banho para se defender.


Links materias relacionadas:Crime violento de sangue no Sal: https://asemana.publ.cv/?Crime-violento-de-sangue-no-Sal-Mulher-assassinada-a-facada-pelo-companheiro

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project