NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha Brava: Tribunal decreta prisão preventiva para jovem acusado de assassinar a avó 14 Novembro 2018

O Tribunal Judicial da Comarca da Brava ordenou,esta terça-feira, a prisão preventiva para o jovem suspeito de ter morto a própria avó, na zona de Campo Baixo, no último domingo. .Este acto deixou revoltada a população da pacata ilha do poeta Eugênio Tavares.

Ilha Brava: Tribunal decreta prisão preventiva para jovem acusado de assassinar a avó

O jovem foi apresentado na tarde de segunda-feira ao Tribunal Judicial da Comarca da Brava, para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo sido transferido no dia seguinte para a cadeia civil da ilha do Fogo, onde aguardará o desenrolar do processo.

Segundo informações da Polícia Nacional citada pela Inforpress, o presumível homicida, de 20 anos, habitava com a avó e acredita-se que após ter cometido o crime terá saído à procura de apoio junto da vizinhança, alegando que a avó estava cheia de sangue e os vizinhos alertaram as entidades competentes.

De acordo com a mesma fonte, o presumível homicida terá confessado ao Comandante da esquadra policial que teria tentado “por fim à sua vida”, acabando depois por assumir a autoria do crime, tendo sido dado voz de prisão e logo detido, na noite de domingo.

Este acto deixou revoltada a população da pacata ilha do poeta Eugênio Tavares, segundo revela a fonte deste fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project