MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Pico "de" Nemésio vira cenário de horror com múltiplo homicídio por casal bósnio-alemão 25 Setembro 2022

A ilha perpetuada pela sua beleza e isolamento, como descritos na obra literária do açoriano Vitorino Nemésio, virou de súbito o cenário do horror com a descoberta de múltiplos restos mortais numa propriedade dum casal bósnio-alemão.

Ilha do Pico

A imprensa noticiou esta terça-feira que um "alemão foi detido" na ilha açoriana do Pico após o desaparecimento, no dia 10, de dois idosos açorianos — de 74 e 65 anos — que se ocupavam com a prospeção de terrenos e foram vistos pela última vez a dirigir-se ao local isolado onde esse estrangeiro fixara morada.

Essa aproximação terá sido o móbil do crime: o estrangeiro que escolheu a ilha pelo sossego não hesitou em matar para evitar ter vizinhos!

Este sábado já se conhecem mais detalhes. O autor do crime confessou que demorou vários dias a fazer queimadas para se desfazer dos dois corpos.

Além dos dois recentes assassínios, e que o estrangeiro Tomislav Jozic de 60 anos confessou, haverá outros e a esposa do bósnio naturalizado alemão também é suspeita de cumplicidade.

Fontes: RTP Açores/ Correio Miguelense,pt

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project