POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Líder da oposição: São gravíssimas as declarações do Primeiro-Ministro, sobre a retoma dos voos internacionais para São Vicente 07 Dezembro 2018

A presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, considera que são gravíssimas as declarações do Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, sobre a retoma dos voos internacionais para São Vicente. O primeiro-ministro disse hoje, ontem, que a retoma dos voos internacionais a partir de São Vicente, à semelhança do que já acontece na Cidade da Praia, não é uma decisão administrativa ou política do Governo.

Líder da oposição: São gravíssimas as declarações do Primeiro-Ministro, sobre a retoma dos voos internacionais para São Vicente

“O Primeiro-Ministro ainda não compreendeu que o desenvolvimento de um país, como Cabo Verde, formado por ilhas, em que a coesão territorial é fundamental, a garantia de mobilidade e circulação das pessoas e das cargas não pode ser definida, apenas, pelo mercado”, escreve JHA na sua página no Facebook.

Segundo a líder do PAICV “há a necessidade de garantir coesão territorial”. Janira questiona ainda “quem é que pode acreditar que um país como Cabo Verde terá condições de se desenvolver se nem as ligações entre as ilhas e das ilhas com o mundo constituem prioridade para o Governo?”

Para a líder do maior partido da oposição “é inadmissível que um Governo escolhido, pelo Povo, para governar, se recuse a governar, para esse mesmo Povo, e, ignorando o País, se demite completamente das suas responsabilidades”.

Notícia Relacionada: https://www.asemana.publ.cv/?Retoma...

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project