NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Tribunal acaba de aplicar TIR a um casal acusado de tráfico de padjinha e cocaína 04 Dezembro 2018

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de aplicar, como medida de coação pessoal, Termo de Identidade e Residência -TIR, a um casal acusado de tráfico e posse de mais de um quilo e meio de droga - cannabis e cocaína - na Capital

Praia: Tribunal acaba de  aplicar TIR a um casal acusado de tráfico de padjinha e cocaína

A Polícia Judiciária informa que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), deteve, na sexta-feira, 30 de novembro, um casal na posse de cento e oitenta e nove gramas de cannabis e (189g) de cannabis e uma pequena porção de cocaína, com peso bruto de 1,319 gramas.

«As detenções, e consequentes apreensões, ocorreram na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão nas localidades de Achadinha e São Pedro», diz no seu site oficial a PJ.

Segundo a mesma entidade, os dois detidos foram presentes na tarde de sábado, 01, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Coo consequência, o Tribunal acabou por lhes aplicar o TIR -Termo de Identidade e Residência.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project